Lançamos mão deste feitiço quando o(a) parceiro(a) se mostra desatento. Você sabe que ele(a) a(o) ama, mas não existe estímulo, embora você tenha se certificado de que fez tudo o que estava ao seu alcance.
Coloque-se diante de uma pequena fogueira que está apagando e contemple o fogo. Livre sua mente de todos os pensamentos, menos daqueles que tiverem relação com a pessoa amada. Obtenha um cesto com folhas de louro e retire um punhado com a mão esquerda, atirando-o, em seguida, ao fogo. Enquanto as folhas se queimam no fogo que se acaba, diga o seguinte:
Folhas de louro que ardem no fogo,
cumpram o desejo de meu coração,
o mais rápido possível.
Espere que as chamas se apaguem, e, um dia depois, repita a ação. Faça mais uma terceira vez. Em menos de uma semana, o seu amor irá visitá-la (o).
Este outro feitiço é usado para a mesma finalidade. É valoroso, no entanto, declarar o que se sente em seu interior. Se não estiver segura(o) de que a outra em questão está interessada em você, desista de fazê-lo. Se acontecer de a pessoa amada dizer que foi mal interpretada em suas atitudes e sentimentos, não faça o feitiço, para que não tenha desventuras mais tarde.
Este feitiço deve ser feito durante sete sextas-feiras consecutivas, à mesma hora, acabando no dia que seja mais próximo da lua cheia (antes que a lua alcance a sua plenitude, e não imediatamente depois). Pegue uma vela rosa e faça, com um canivete, seis anéis ao seu redor, na mesma distância um do outro. Assim, a vela ficará dividida em sete partes.
Acenda a vela e diga o nome da pessoa que você acredita que corresponda ao seu interesse. Depois, diga o seguinte:
Gana*, esteja comigo em tudo o que eu fizer.
Gana, por favor, traga-me um amor verdadeiro.
Dê a fulano(a) a oportunidade de manifestar os seus
sentimentos e que cante como os pássaros.
(*) Gana-Diana, deusa que tem uma afinidade muito grande com a lua.
Pense na outra pessoa, por uns instantes. Ilustre em sua mente a cena em que esta pessoa lhe declara o seu amor, e repita outra vez a estrofe anterior. Mantenha esta mentalização até que a vela chegue à primeira linha; depois, apague a vela com um abafador próprio, como um dedal metálico ou urna tampinha de refrigerante, sem a parte de borracha, e guarde-a até a próxima semana.
Repita o ritual por mais seis vezes, sendo que, na última sexta-feira, você deverá deixar que a vela se queime até o fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário